Ação de policiais da Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes (Dise), com apoio de equipe da Delegacia de Investigações Gerais (DIG), resultou na maior apreensão de droga neste ano em Franca. Foram apreendidos quase 150 kg de maconha em residência no Residencial Júlio D’elia, nesta sexta-feira (28).
A investigação, que envolveu trabalho de monitoramento, aponta que os donos da droga são pertencentes a uma facção criminosa e eles distribuíam o entorpecente para traficantes menores. O produto ilegal era comercializado nos bairros Santa Cruz, Ângela Rosa e Santa Rita.
A apreensão aconteceu depois de a Justiça autorizar um mandado de busca e apreensão em local que servia de depósito da droga.
A residência era alugada e a única coisa que havia no local era o entorpecente, que pesou 146 quilos. Os dois principais suspeitos de terem o entorpecente foram presos também nesta sexta-feira (28) e vão responder pelo crime de tráfico de drogas.
As investigações podem ser ampliadas para identificar quem eram os fornecedores do entorpecente para a dupla, que agia em pelo menos três bairros de Franca.
*Envie mensagem para gente, basta clicar no (16) 99231-0035 e encaminhar foto ou sugestão de matéria para o F3 Notícias Whatsapp.