Ícone do site F3 Notícias

Marido de 32 anos agride esposa de 21 anos por achar que ela usa ‘roupas curtas’, no Santa Terezinha

Foto: Divulgação/Polícia Civil

A Polícia Militar prendeu um homem de 32 anos na Vila Santa Terezinha, após dele xingar, dar socos no rosto e na boca e puxar o cabelo da esposa, que tem 21 anos. O crime aconteceu neste domingo (25) e a vítima gritou por socorro quando começou a ser agredida.

A briga entre o casal teve início ainda durante uma festa de família, mais cedo. O motivo teria sido ciúmes do marido. O casal foi para casa e a esposa estava recolhendo roupas do varal quando passou a ser xingada pelo marido. A reclamação era de que ela usava roupas curtas.

A mulher estava voltando para o interior da casa com as roupas do varal e passou a ser agredida por diversas formas pelo marido, mas desta vez de forma física. A vítima tentou escapar do homem, mas ele a seguiu e ela correu até o portão. Com um pedaço de madeira que estava no chão, acertou o marido e correu para a rua para pedir ajuda.

Vizinhos acionaram a Polícia Militar, que deslocou viatura para atender o chamado. O homem de 32 anos recusou-se a atender a Polícia Militar, mas acabou saindo da casa e foi preso em flagrante. Ele foi levado para a Central de Polícia Judiciária, onde houve registro de violência doméstica e lesão corporal.

Além disso, a vítima passou por exame no Instituto Médico Legal de Franca para confirmar as lesões e laudo vai ser entregue à Polícia Civil. Inquérito foi instaurado para apurar o caso.

This website uses cookies.

This website uses cookies.

Sair da versão mobile