Gustavo Marques Pereira, 34 anos, médico francano que faleceu no Rio de Janeiro nesta terça-feira (15) vai ser sepultado em Franca, no cemitério das Oliveiras, às 16h. O velório acontece nesta sexta-feira (18), no São Vicente.
Ele passou mal e não resistiu a um infarto no dia 15. O profissional deixou a cidade para cursar medicina no Rio de Janeiro, onde se formou em 2019. Quando ainda morava em Franca, atuou em setor administrativo, trabalhando em empresa de comunicação.
O médico se formou quando estava com 31 anos e começou a estudar Medicina quando tinha 26 anos, na Universidade Federal do Estado do Rio de Janeiro (Unirio).
Quando concluiu os estudos, ele chegou a prestar uma homenagem aos pais e familiares. “Sei que passamos momentos de dificuldade nos últimos 6 anos, mas vocês estavam ali, me apoiando em cada decisão, em cada descoberta e em cada lágrima. Valeu a pena todo o sacrifício e aprendizado que acumulamos até aqui, porque hoje eu sou uma pessoa melhor e agora um médico mais humano. Obrigado pai e mãe por abdicarem de suas vidas para construir meus sonhos”, escreveu Gustavo, em 25 de abril de 2019.
Ele trabalhou em Araxá (MG) e havia retornado para o Rio de Janeiro para desenvolver a especialidade de cirurgia plástica.
*Para acompanhar o F3 Notícias, curta nossa página no Facebook, no Instagram e pode também ajudar a divulgar informações, publicar fotos ou tentar auxiliar em alguma dúvida a partir no nosso Whatsapp no (16) 9 9231-0055.
Leia também: