Ícone do site F3 Notícias

Morador de rua protege funcionária do Bom Prato e leva facada na barriga

Socorro precisou ser feito para um homem de 35 anos, morador de rua, que sofreu uma facada no Bom Prato, no Centro de Franca, na manhã desta terça-feira. Ele protegeu uma funcionária do local, que corria o risco de ser agredida por um outro homem. O estado de saúde da vítima é estável

Testemunhas apontaram para as autoridades que a briga começou por que um homem não conseguiu pagar o café da manhã. Ele usava um cartão que estava bloqueado para pagamentos. Irritado com a situação, usou uma faca para tentar agredir a funcionária e outro homem que era atendido pulou para defender a mulher.

Ainda vai ser apurado pela Polícia Civil se a faca usada no crime estava com o agressor ou ele havia pego de outro local, no próprio restaurante popular.

Depois da facada, o suspeito saiu correndo e conseguiu fugir. Pessoas que estavam próximas ainda perseguiram o agressor.

Os Bombeiros atenderam a ocorrência, bem como uma equipe do Samu. A Polícia Militar foi acionada para controlar a situação e a investigação do caso fica com a Polícia Civil.

O valor das refeições do Programa Bom Prato no estado de São Paulo é de R$ 1,00 para o almoço e jantar, e R$ 0,50 para o café da manhã.

This website uses cookies.

This website uses cookies.

Sair da versão mobile