A idosa atropelada na Avenida Presidente Vargas na tarde desta terça-feira (11) morreu no Hospital São Francisco (Regional) no começo da noite desta quarta-feira (12). Ela atravessava a via na faixa de pedestre e mesmo assim foi atingida por um veículo.
Conforme boletim de ocorrência, ela morreu por volta das 18h. Ela morava na Vila Industrial e com a queda sofreu traumatismo craniano e outras lesões.
No atropelamento, ela foi carregada pelo veículo por mais de dois metros e arremessada contra o asfalto da via. Zenaide terminava de atravessar a avenida, mas o semáforo abriu e todos os veículos avançar. Ela foi atingida por um Citröen C3 branco, que estava na faixa da esquerda, já perto da calçada.
O condutor do veículo estava respondendo por lesão corporal em acidente de trânsito, mas com o falecimento da vítima, o caso deve ser convertido em homicídio culposo por acidente de trânsito. A Polícia Civil registrou a ocorrência e apura se ele estava ao celular ou foi outro tipo de distração que o fez não parar o veículo para evitar o atropelamento.
*Para acompanhar o F3 Notícias, curta nossa página no Facebook, no Instagram e pode também ajudar a divulgar informações, publicar fotos ou tentar auxiliar em alguma dúvida a partir no nosso Whatsapp no (16) 9 9231-0055.