Lenilson da Silva Pereira, 42 anos, não resistiu aos ferimentos e morreu no Hospital das Clínicas de Ribeirão Preto, neste domingo (29). Ele fora atingido por disparos durante a troca de tiros de assaltantes, que atacaram policiais militares. Os PMs faziam ronda na rodovia Joaquim Ferreira, entre Cajuru e Altinópolis, e deram ordem de parada para suspeitos que estavam em dois carros. Isso ocorreu dois dias depois da tentativa de assalto a carro-forte na região de Franca, que foi no começo de setembro.
Quando os bandidos atacaram os policiais militares, Lenilson estava próximo e foi atingido na cabeça. Um PM também foi morto, Márcio Ribeiro tinha 49 anos.
Outros motoristas estavam na rodovia e precisaram refugiar-se dos tiros que eram disparados. Márcio Ribeiro morreu no local, enquanto Lenílson chegou a ser socorrido no dia. O caminhoneiro estava transportando uma máquina até Ribeirão Preto.
Os três criminosos que atacaram os policiais militares e atiraram em meio a vários motoristas morreram no confronto policial. Os nomes deles não foram divulgados. Nesse caso, um outro suspeito chegou a ser preso e trazido para Franca.
Leia também: