Uma batida violenta entre um motociclista e um caminhão matou Wagner de Oliveira Barros, 32 anos, conforme apurado. Ele pilotava a motocicleta de baixa cilindrada e atingiu a traseira do veículo.
O acidente aconteceu na Rua Voluntários da Franca, na Estação. As Polícias Militar e Civil foram acionadas e foi preciso interditar parte da via por conta do acidente, que aconteceu por volta das 19h30. A batida foi em uma subida e ambos os veículos seguiam sentido Centro-bairro.
A perícia criminal esteve no local para fazer levantamentos e identificar provas materiais sobre o que levou o motociclista a colidir na traseira do caminhão do lixo.
Os Bombeiros chegaram a atender a ocorrência, mas não conseguiram salvar a vida do motociclista. O homem sofreu diversos ferimentos pelo corpo e na cabeça. O corpo dele ficou dentro do compartimento do lixo após a colisão.
Entre janeiro e junho deste ano, 15 pessoas morreram em acidentes de trânsito ocorridos em Franca. O número maior de casos foi em janeiro, quando foram seis vidas perdidas nas ruas da cidade após colisões.
A vítima foi levada para o IML e perito médico legista realizará necrópsia para identificar as causas da morte. A Funerária São Francisco fará os trabalhos funerários, com velório marcado para começar às 12h no São Vicente e sepultamento às 16h, no Cemitério Jardim das Oliveiras.
Wagner Oliveira morava no Jardim Guanabara e no momento da colisão fazia o sentido para retornar à sua casa. Ele era solteiro.