Arliane Neves, 44 anos, morreu após ser vítima de colisão na rodovia João Traficante, depois que a moto que conduzia foi atingida por veículo, na contramão. O acidente aconteceu na noite deste domingo (16), no município de Franca. A via liga a cidade a Ibiraci.
A vítima estava em uma moto e o marido seguia em outra. Ambos faziam o sentido Ibiraci-Franca e o motorista de um carro invadiu a pista contrária e atingiu Arliane. Depois do choque, a motociclista perdeu uma perna e um braço.
O estado de saúde dela era gravíssimo e o Samu chegou a ser acionado para prestar atendimento. Ela foi levada para a Santa Casa de Franca, porém não resistiu e faleceu a caminho.
O homem que dirigia o carro também ficou ferido. Ele sofreu um trauma na cabeça e foi levado para atendimento por ambulância do Samu.
A Polícia Civil vai instaurar inquérito para apurar as causas da colisão. O corpo dela será velado no Memorial Nova Franca, sala 2, entre 15h e 16h45. O sepultamento vai ser feito em Ibiraci, às 18h. Ela deixa marido e dois filhos.