Duas pessoas foram feridas a tiros na noite desta sexta-feira (8) e uma das vítimas morreu após ter sido atingida na barriga e no joelho. Quem fez os disparos foi uma pessoa que estava em uma motocicleta.
A Delegacia de Investigações Gerais (DIG) foi acionada e uma equipe acompanha o caso. Ainda não foram divulgados mais detalhes e a apuração está no início.
Conforme apurado, Eduardo Faria Oliveira Pedrosa, 37 anos, conversava com Claudinei Martins em um comércio que fica no Jardim Aeroporto III. Durante a noite desta sexta, um motociclista, que não deixou pistas, passou pelo local e efetuou ao menos três disparos. Dois atingiram Eduardo Faria e outro acertou Claudinei na perna esquerda.
O motociclista fugiu após os disparos e ainda não foi identificado pela Polícia Civil. Pessoas que ouviram os disparos chamaram o socorro e a Polícia Militar. Eduardo chegou a ser socorrido para a Santa Casa de Franca, mas não resistiu aos ferimentos. Claudinei passou por cirurgia e segue internado.
A Perícia Criminal esteve no local a execução e localizou cartuchos, que foram levados para análise. Houve também perícia para tentar identificar a dinâmica do crime. A Polícia Civil, que vai instaurar inquérito, vai procurar imagens de câmera de segurança e também tentará ouvir testemunhas.
Ainda não se sabe se os disparos foram feitos para atingir as duas vítimas ou uma delas era o alvo. Eduardo Faria Oliveira Pedrosa respondia na Justiça Estadual, o Foro de Franca, a cinco processos, entre criminal e de execução de título extrajudicial. Ele chegou a ser preso pelo 4ª Distrito Policial de Franca. Não foi possível confirmar qual o crime que ele foi investigado.
Contra Claudinei não foi possível identificar se ele responde a processo na Justiça Estadual.
*Para acompanhar o F3 Notícias, curta nossa página no Facebook, no Instagram e pode também ajudar a divulgar informações, publicar fotos ou tentar auxiliar em alguma dúvida a partir no nosso Whatsapp no (16) 9 9231-0055.