Rosimeire Correia da Silva tinha 36 anos e não resistiu aos ferimentos sofridos após sofrer acidente de moto na Rodovia Cândido Portinari. Ela estava com a filha em uma Honda Biz e ambas caíram quando a condutora tentava entrar na alça de acesso para a Avenida Santos Dumont.
Rosimeire estava internada no Hospital São Joaquim, da Unimed Franca. Ela foi socorrida nesta segunda-feira (12), após sofrer a queda. A filha dela teve lesões menos graves e foi encaminhada para a UPA.
A causa do acidente ainda está sendo apurada pela perícia criminal e a Polícia Civil. A principal suspeita é que um dos pneus estourou e causou a queda delas. O laudo pericial ficará pronto em até 30 dias e os policiais já instauraram inquérito para apurar o caso.
O sepultamento de Rosimeire será às 16h no Cemitério Santo Agostinho, em Franca. A vítima era conhecida em algumas regiões da cidade por conta do trabalho que fazia de resgate de animais.
*Envie mensagem para gente, basta clicar no (16) 99231-0035 e encaminhar foto ou sugestão de matéria para o F3 Notícias Whatsapp.