O motoentregador Weverton Pinto Felício, de 42 anos, morreu neste domingo depois de ter sido arremessado por mais de 2 metros de distância. Ele passou pelo cruzamento da Rua Ângelo Melani com a Avenida Ângela Rosa Scarabucci e foi atingido por um veículo que seguia pela avenida.
O motociclista, conforme imagens de segurança, aparenta não ter respeitado uma sinalização de parada. Na Rua Ângelo Melani há uma faixa na via que sinaliza a necessidade de parada antes de avançar pela avenida.
O veículo que seguia pela Avenida Ângela Rosa Scarabucci era um Kadett, que atingiu em cheio a motocicleta. Weverton foi arremessado e chegou a atingir um Fox que estava estacionado na avenida. O Kadett também atingiu a lateral do Fox e teve a frente destruída. O condutor do Kadett teve ferimentos leves. Weverton chegou a ser socorrido, mas não resistiu aos ferimentos graves.
A Polícia Civil instaurou procedimento para apurar o caso e a investigação irá indicar a conclusão do caso. Perícia oficial esteve no local para fazer levantamento e irá elaborar laudo.
Veja vídeo do acidente:
*Envie mensagem para gente, basta clicar no (16) 99231-0035 e encaminhar foto ou sugestão de matéria para o F3 Notícias Whatsapp.