Cândido Rodrigues da Silva, 72 anos, morreu após ter sido atropelado na rodovia Cândido Portinari, no município de Rifaina. O acidente foi nesta semana. O atropelamento ocorreu no trevo de acesso para Rifaina. O motorista não parou para prestar socorro.
A vítima chegou a ser atendida, depois de populares o encontrarem na rodovia. Ele recebeu atendimento em Rifaina, mas a cidade não tem hospital e ele foi transferido para Pedregulho.
Houve complicação do seu estado de saúde e ele seria levado para a Santa Casa de Franca na noite desta quinta, porém morreu no trajeto.
Não houve detalhamento à Polícia Civil se o pedido de transferência demorou para ser atendido por conta de falta de vagas.
Inquérito vai ser conduzido para apurar quem era o motorista que cometeu o atropelamento e fugiu sem prestar socorro. Além de depoimentos, imagens de câmeras podem auxiliar na apuração. Além disso, será feito comunicado para outras unidades policiais da região sobre o crime.
O corpo de Cândido Rodrigues vai passar por necrópsia e a Perícia Criminal vai levantar provas materiais do atropelamento.