Nesta segunda-feira, por volta das 20h25, em Miguelópolis, policiais militares faziam patrulhamento na estrada rural que vai para o Porto de Areia e avistaram um veículo Escort no trajeto. O motorista recebeu ordem de parada e mesmo assim tentou fugir. Enquanto corria pela vicinal, ele jogou algo pela janela.
A viatura conseguiu alcançar o veículo e realizou a abordagem. Dentro do carro estava o motorista e um passageiro. Um dos homens assumiu que estava com uma espingarda e munições. Ele recebeu voz de prisão em flagrante e foi preciso uso de algemas por receio de fuga, já que eles tentaram fugir da abordagem.
Os policiais militares encontraram a espingarda calibre .32 e um pote com 4 munições. O dono da arma não deu detalhes sobre o que pretendia fazer com a espingarda e nem informou para onde ia na estrada de terra.
Conforme o perfil do jornalista Fábio Reis, de Miguelópolis, o homem foi levado ao plantão policial em Ituverava, onde foi autuado pelo crime de porte ilegal de arma de fogo. Os policiais militares sargento Divino e soldado Diogo Diniz entregaram a arma apreendida para ser periciada.
*Para acompanhar o F3 Notícias, curta nossa página no Facebook, no Instagram e pode também ajudar a divulgar informações, publicar fotos ou tentar auxiliar em alguma dúvida a partir no nosso Whatsapp no (16) 9 9231-0055.