Fernando Roberto Rocha da Silva, 43 anos, morreu na rodovia João Traficante, entre Franca e Ibiraci, na madrugada desta sexta-feira (28). O carro que ele conduzia saiu da pista e capotou por algumas vezes. Junto com Fernando havia outra pessoa no veículo.
Os Bombeiros e o Samu prestaram atendimento e tentaram salvar os dois ocupantes do veículo. Fernando não resistiu e faleceu ainda na rodovia. A outra pessoa sofreu ferimentos leves, mas acabou sendo levado para receber atendimento médico em UPA.
Ainda não se sabe o que teria motivado o acidente e a Polícia Civil vai instaurar inquérito para averiguar o caso. Fernando Roberto era morador de Morro Agudo. O outro ocupante do carro não teve detalhes divulgados. Essa vítima ainda prestará depoimento, após se recuperar, para auxiliar na apuração do caso. Até o momento, nenhuma testemunha foi identificada para repassar detalhes.
Fernando Roberto, conforme apurado, trabalhava em Franca e aos finais de semana retornava para Morro Agudo.
A Perícia Criminal foi acionada e realizou levantamentos que devem ajudar a identificar o que causou o acidente. Laudo ficará pronto no prazo de até 30 dias e os documentos serão remetidos para a Polícia Civil.