Kelly Regina de Oliveira, 44 anos, foi encontrada morta dentro da própria casa, em Miguelópolis, na noite de domingo (26). Ela vivia sozinha na residência, que fica no bairro São Francisco. Antes de morrer, ela sofreu vários ataques pela internet.
Conforme apurado, a mulher havia recebido várias acusações e ataques nas redes sociais. Algumas pessoas fizeram publicações contra ela em grupos recentemente. O jornalista em Miguelópolis, Fábio Reis, publicou que a Perícia Criminal esteve no local onde Kelly foi encontrada morta e fez levantamentos para tentar identificar o que causou a morte dela.
O corpo de Kelly foi levado para exame necroscópico e perito criminal indicará a causa da morte. A Polícia Civil vai instaurar inquérito para investigar o caso.
A mulher sofria de depressão e era conhecida na cidade, que
viúva é encontrada morta em sua residência no bairro São Francisco em Miguelópolis, na tarde deste domingo, 26 de dezembro.
Kelly possivelmente morreu há dois dias ou mais, as causas da morte, só a Perícia vai dizer. O corpo dela foi encontrado no quarto, no chão. O Samu foi acionado, mas não havia mais o que fazer.
Uma testemunha foi na casa dela e após várias tentativas de contato sem resultados positivos acionaram a polícia e os policiais Militares constataram que ela já estava morta.
Kelly tinha depressão, segundo familiares. Ela sofreu diversos ataques na internet durante os últimos dias. Sua última visualização no WhatsApp foi dia 21 de dezembro.
Peritos recolheram vários remédios na casa e haveria uma carta também. A polícia Civil vai investigar o caso.
*Para acompanhar o F3 Notícias, curta nossa página no Facebook, no Instagram e pode também ajudar a divulgar informações, publicar fotos ou tentar auxiliar em alguma dúvida a partir no nosso Whatsapp no (16) 9 9231-0055