A mulher encontrada morta com tiro na cabeça na Rodovia Tancredo Neves é Thabata Caroline Gonzales Silva. Ela tinha 34 anos e morreu dentro do carro dela, que estava estacionado às margens da via que liga Franca a Claraval (MG).
Ela era casada chegou a ter uma medida protetiva contra o marido, porém os dois voltaram a conversar. Thabata saiu da casa dela, no bairro Piratininga, de madrugada nesta quinta-feira (18) acompanhada do marido. O homem teria a levado a força para a chácara dos pais dele, que fica perto da rodovia Tancredo Neves.
A vítima chegou a mandar mensagem para familiares dizendo que estava sob ameaça e poderia ser morta.
Thabata estava no banco do passageiro do carro e sofreu um tiro na cabeça. A suspeita que ela não teve tempo para reagir. O marido dela foi identificado como um policial militar de 29 anos. Depois de executar a esposa, ela fugiu e é procurado.
O corpo da vítima foi levado para necropsia no IML de Franca. A Polícia Civil tem detalhes sobre o suspeito do crime e ainda tenta localizá-lo. O policial militar suspeito do crime atua em Franca. Na Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) há registro de queixa contra ele.
*Envie mensagem para gente, basta clicar no (16) 99231-0035 e encaminhar foto ou sugestão de matéria para o F3 Notícias Whatsapp.