Vítima de feminicídio no Jardim Bonsucesso, no sábado (25), Lidiquéli Regina Matias, 39 anos, era mãe, porém ela não estava com os filhos quando foi assassinada a facadas. O principal suspeito do crime é o namorado dela.
Os dois estavam juntos há cerca de cinco meses e não moravam juntos, porém ambos viviam no Residencial Copacana, em apartamentos diferentes. Os vizinhos conheciam de vista o casal.
A Polícia Civil investiga o caso e ainda está a procura do suspeito. O namorado estava com Lidiquéli no sábado e depois do crime não foi mais visto. Investigação está em curso para verificar a possibilidade de envolvimento direto dele.
O homem é representante de uma empresa de cosméticos e muito conhecido na região onde a vítima vivia.
Lidiquéli já chegou a ser presa por investigação ligada a atear fogo em um homem em posto de combustível na avenida Major Nicácio, em novembro de 2012. A prisão só ocorreu em abril de 2013.
*Para acompanhar o F3 Notícias, curta nossa página no Facebook, no Instagram e pode também ajudar a divulgar informações, publicar fotos ou tentar auxiliar em alguma dúvida a partir no nosso Whatsapp no (16) 9 9231-0055.
Leia também:
Companheiro de moradora do Jardim Bonsucesso mata mulher e foge em moto