Ícone do site F3 Notícias

Mulher tenta fazer vídeo-chamada em velório e sofre tapa no rosto

Em velório realizado neste domingo (26), uma mulher de 44 anos foi agredida após tentar fazer uma vídeo-chamada e mostrar o falecido. O homem que era velado foi ex-marido dessa mulher. O caso ocorreu no São Vicente de Paulo.

Quando tentava ligar a câmera, o neto do falecido irritou-se com a situação e acabou dando um tapa no rosto da mulher. O filho do falecido também fez ameaças. Antes das agressões, houve discussão no local, mas a ex-mulher do falecido negou-se a sair do velório.

Como houve confusão, a Polícia Militar foi acionada para conter os ânimos. Mesmo com a presença das autoridades, ainda houve muita discussão. A mulher alegou que o filho dela, que vive fora do Brasil, queria despedir-se do padrasto. Por isso ela tentava ligar a câmera do celular e realizar a vídeo-chamada.

Como a situação não foi contornada e havia ocorrido a agressão, os três envolvidos foram encaminhados para a Central de Polícia Judiciária (CPJ) para prestarem depoimento. Boletim de ocorrência de ameaça e lesão corporal foi registrado contra o neto e o filho do falecido.

*Para acompanhar o F3 Notícias, curta nossa página no Facebook, no Instagram e pode também ajudar a divulgar informações, publicar fotos ou tentar auxiliar em alguma dúvida a partir no nosso Whatsapp no (16) 9 9231-0055.

This website uses cookies.

This website uses cookies.

Sair da versão mobile