Leonardo Vinícius Garcia, 23 anos, não conseguiu sobreviver a um atentado sofrido na manhã deste sábado (25), na Vila São Sebastião. Ele foi morto por vários tiros quando estava dentro de sua casa, na rua Água Santa.
O que as autoridades conseguiram identificar, por enquanto, é que a vítima tem passagens pela polícia e a execução pode estar ligada a um acerto de contas ou vingança.
O atirador invadiu a residência e disparou ao menos nove vezes, conforme relato de vizinhos. Os tiros foram ouvidos por quem vive na vizinhança. As balas acertaram Leonardo na cabeça, no tórax e nas pernas.
Socorro foi chamado, mas quando a equipe chegou no local, Leonardo já tinha morrido. A Polícia Civil não conseguiu identificar, com vizinhos, quem teria parado na residência do jovem e que poderia ser o assassino.
A Perícia Criminal fez levantamento de provas no local do crime e vai analisar as balas que foram localizadas. O corpo da vítima também vai passar por necrópsia para identificar pistas que podem ajudar a investigação policial.
*Para acompanhar o F3 Notícias, curta nossa página no Facebook, no Instagram e pode também ajudar a divulgar informações, publicar fotos ou tentar auxiliar em alguma dúvida a partir no nosso Whatsapp no (16) 9 9231-0055.