Uma advogada de Franca sofreu ameaça de morte, foi agredida com tapa no rosto e os cinco bandidos ainda roubaram o carro dela, celular, documentos e cartões. O crime aconteceu na região central de Franca, na noite desta terça-feira (4).
Os assaltantes ficaram monitorando a vítima e a abordaram quando ela abriu o portão para entrar na garagem. Os homens cercaram o carro e um deles estava armado com revólver. Eles anunciaram o roubo logo que o veículo entrou na residência.
“Ao menos um estava armado, o que apontou a arma na minha cabeça querendo as chaves pra entrar na minha casa. Como neguei levei um tapa e o cara sempre com a arma apontada na minha cabeça dizendo que iria me matar. Levaram meu carro, celular, todos meus documentos e cartões”, relatou a vítima.
Após as violências física e emocional que a advogada sofreu, os cinco bandidos fugiram e tomaram rumo ignorado.
As Polícias Militar e Civil foram acionadas, mas até o meio da tarde desta quarta-feira (5) ainda não tinham localizado os bandidos.
A vítima ainda ficou com medo de que os assaltantes pudessem usar o telefone dela para enviar mensagem para contatos e familiares pedindo dinheiro, tentando aplicar estelionato.
“Bloquiei o número do meu celular. Agora vou ao médico devido aos hematomas físicos e a dor emocional. Mesmo com meu celular bloqueado, sei que os assaltantes poder dar um jeito de desbloquear”, lamentou a vítima.
Inquérito policial foi instaurado para investigar o caso e tentar identificar os bandidos. Há também tentativa de recuperar os objetos roubados.
A vítima agora passará por tratamento para se recuperar do trauma sofrido. Ainda ficou com o prejuízo da perda de bens.