Ícone do site F3 Notícias

Pacientes em estado mais delicado por Covid-19 em Franca têm 33 e 74 anos

Foto: Gerd Altmann/Pixabay

Franca, na última divulgação oficial de pacientes internados, informou que duas pessoas estavam no CTI e outras seis seguiam em enfermaria por conta da Covid-19. O boletim da Vigilância Epidemiológica reúne dados de todos os hospitais da cidade, entre particulares e os que atendem pelo SUS.

Na comparação dos dados do governo municipal com as informações divulgadas pela Unimed Franca neste domingo, os dois pacientes mais graves estão internados no Hospital São Joaquim. São dois homens, um com 33 anos e outros com 74 anos.

“Paciente do sexo masculino, 33 anos, ainda em ventilação mecânica, mantendo-se
em tratamento segundo o protocolo do Hospital. Apresenta-se estável. PCR POSITIVO para
Covid-19. O paciente do sexo masculino, 74 anos, evolui com insuficiência respiratória, com
necessidade de ventilação mecânica. Encontra-se em estado grave, com necessidade de
hemodiálise. Em tratamento segundo o protocolo do hospital. PCR POSITIVO para Covid-19”, detalhou boletim da Unimed.

Um terceiro homem estava internado na ala Covid-19, mas hoje recebeu alta e vai permanecer em isolamento domiciliar. Esse paciente tem 68 anos. “Desde o início do monitoramento no SJHM, dos 15 casos diagnosticados POSITIVO para
Covid-19, 8 não tiveram necessidade de internação. Indicado isolamento domiciliar”, informou a Unimed Franca.

Na cidade, os casos positivos de novo coronavírus estão em 74, conforme atualização feita neste domingo, um a mais que no sábado. “A Prefeitura de Franca informa o registro neste domingo, 17, de um novo caso positivo de Covid-19, elevando para 74 os casos na cidade. Ainda conforme o Boletim 54 da Vigilância Epidemiológica, o número de suspeitos subiu de 29 para 30, permanecendo os 185 negativos. Franca segue estável com 3 óbitos e 28 pacientes recuperados. O registro de hoje envolve um homem de 55 anos”, informou nota oficial.

*Matéria atualizada às 22h48.

This website uses cookies.

This website uses cookies.

Sair da versão mobile