Ícone do site F3 Notícias

Padre Ovídio, que está em isolamento domiciliar, perde o irmão para a Covid-19

Padre Ovídio, da Paróquia Sagrado Coração de Jesus, perdeu o irmão Agostinho Alves de Andrade Filho. Ele morreu após complicações causadas pela Covid-19 e estava internado em Ribeirão Preto há mais de 20 dias.

Ovídio foi diagnosticado com o novo coronavírus nesta última semana. O estado de saúde dele é considerado bom e ele cumpre isolamento domiciliar. Padre Luiz Brentini, da mesma paróquia, também recebeu o diagnóstico.

Na quinta-feira (16), Ovídio tinha pedido orações para o irmão via rede social. “Estou passando por aqui para agradecer por todos e todas que estão Rezando por Mim, pelo Pe Luiz Brentini e pela Cida.. que mora aqui conosco, depois que descobrimos que deu positivo nosso exame de Covid 19. Mas quero aqui pedir a todos que me seguem a rezar pelo meu Irmão Agostinho Alves de Andrade Filho, que está internado em Ribeirão Preto entubado mais de 20 dias com Covid 19.Ele não está bem”, escreveu.

Neste sábado (18), a Diocese de Franca confirmou o falecimento de Agostinho. “A Diocese de Franca comunica, com pesar, o falecimento do Sr. Agostinho Alves de Andrade Filho, irmão do Padre Ovídio (Paróquia Sagrado Coração de Jesus). O falecimento ocorreu hoje, 18 de julho de 2020, vítima da Covid-19. Manifestamos aos familiares nossos sentimentos de solidariedade pelo falecimento deste servo do Senhor que, agora é chamado a viver em plenitude a vida dos justos, aguardando a ressurreição no dia final. Para nós, seja conforto a fé na ressurreição e vida eterna, dadas pelo Cristo, aos que Nele creem”, informou.

Internado

Outro padre com Covid-19 é Everaldo Campanaro. Ele está internado em Franca e seu estado de saúde é delicado. “Rezem também pelo meu outro Irmão Pe Everaldo Campanaro também internado mas em Franca. Também entubado com Covid 19. Conto com as Orações de todos vocês”, pediu Ovídio.

 

This website uses cookies.

This website uses cookies.

Sair da versão mobile