João Pedro Alves Davanço, 23, foi executado com vários tiros na frente da casa dele, que fica na rua João Ribeiro da Silva, no Jardim Aeroporto III. O crime aconteceu na na madrugada desta sexta-feira (16).
A vítima estava na rua e quem foi o primeiro a encontrar João Pedro morto foi o pai dele. O homem estava dentro de casa e ouviu barulho de tiros. Logo depois, uma moto acelerou. Quando a testemunha foi no portão para ver o que tinha ocorrido, encontrou João Pedro caído no chão.
O Samu prestou atendimento e tentou salvar a vítima, mas não conseguiu. A Polícia Militar também foi ao local e fez buscas durante a madrugada, mas não encontrou suspeitos do crime.
A Perícia Criminal esteve no local e localizou cápsulas de armamento. Foi constatado que João Pedro foi atingido no abdômen e no pescoço. Provas foram coletadas para serem analisadas e encaminhadas para a Polícia Civil, que vai instaurar inquérito policial. Investigadores ainda vão identificar se a vítima tinha desavenças com algumas pessoas.
O corpo de João Pedro foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) para passar por necrópsia. Por enquanto, não há pistas dos suspeitos do crime.
*Para acompanhar o F3 Notícias, curta nossa página no Facebook, no Instagram e pode também ajudar a divulgar informações, publicar fotos ou tentar auxiliar em alguma dúvida a partir no nosso Whatsapp no (16) 9 9231-0055