A ação de Natal para promover o envolvimento dos clientes com o comércio em Franca e a presença do Papai Noel vai ser diferente neste ano por conta da pandemia. A ACIF (Associação do Comércio e Indústria de Franca) divulgou que começa em novembro uma campanha com atividades online.
“A fim de evitar aglomeração e não comprometer a segurança da população em razão da pandemia da Covid-19, a entidade estruturou uma rede de atendimento online em que a comunidade poderá interagir ao vivo e por meio de mensagens com o Papai Noel ACIF”, divulgou a associação.
O contato do Papai Noel com a criançada acontecerá entre os dias 14 de novembro e 24 de dezembro. “Neste ano, o Bom Velhinho recebeu recomendações médicas para evitar contatos físicos, mas não ficará distante das crianças de Franca. Ele fez questão de nos passar seu contato de Whatsapp para responder aos pequenos e, além disso, visitará as crianças em seus bairros, passeando em seu trenó. Não haverá paradas, mas ele distribuirá acenos, sorrisos e mensagens de Feliz Natal às famílias”, explicou a coordenadora de marketing da ACIF, Letusa Sartori.
As famílias interessadas poderão se cadastrar para uma fila online de forma gratuita e colocar as crianças em contato com o Papai Noel. Os atendimentos acontecerão de forma individual.
Outra forma de entrar em contato com o Papai Noel será enviando mensagens para o número de Whatsapp (16) 99997-5756. As mensagens podem ser encaminhadas a partir de 14 de novembro. É possível encaminhar texto, áudio e vídeos. A promessa é que o Bom Velhinho irá responder a todos.
Haverá também uma campanha virtual com filtros temáticos para serem usados pelas redes sociais e uma forma de promover mensagens de Natal na campanha vai ser usando as hashtags #PapaiNoelTaOn e #NatalACIF. Quem marcar fotos com essas hashtags, terão as imagens repostadas.
*Envie mensagem para gente, basta clicar no (16) 99231-0035 e encaminhar foto ou sugestão de matéria para o F3 Notícias Whatsapp.