Sara Taveira faleceu em Franca nesta segunda-feira (25), por causas ainda não confirmadas oficialmente, aos 57 anos. Ela era pastora na Igreja Apostólica Ministério de Recompensa e era também a fundadora. A igreja foi fundada em 2005. Ela deixa marido e filha.
Sua atuação como religiosa era muito intensa e por isso tratava-se de uma pessoa muito conhecida em Franca. Além disso, a pastora e toda sua família conduziam trabalho na Comunidade Terapêutica Recanto Recompensa, que atua no acolhimento e tratamento de pessoas com dependência química.
“Venho aqui deixar meus sentimentos à toda a família da pastora Sara Balsanulfo Taveira, esposa do nosso irmão, amigo e cliente Apóstolo Edson Ronaldo Taveira, que veio a falecer neste dia de hoje. Nós, da equipe Maskil Serviços Contábeis, queremos expressar nossos mais sinceros sentimentos nesse momento tão difícil. Que Deus conforte os corações de toda a família, amigos e da Igreja Apostólica Ministério Recompensa”, lamentou David Cruz Antunes.
Culto fúnebre em memória de Sara está marcado para acontecer entre 9h e 10h30 no Centro de Convenções Hotel Dann In (Cenacon) e o sepultamento ficou marcado para as 14h, no cemitério Jardim das Oliveiras.