Um homem de 43 anos morreu em motel que fica na rodovia João Traficante entre a terça e quarta-feira. Ele deu entrada no local sozinho na noite de terça e depois de não sair do local após o horário contratado, funcionários identificaram que ele estava morto.
A constatação da morte de Daniel Jardini ocorreu nesta quarta-feira. Os funcionários chegaram a ligar no quarto para falar com a vítima, mas ela não atendeu as ligações. O caso foi registrado como morte a esclarecer pela Polícia Civil.
Por conta da situação, a Perícia Criminal foi chamada para realizar diversos levantamentos no local da morte. Foram encontradas várias garrafas de vinho no local. Outros materiais também foram fotografados e vão ser periciados.
O corpo do homem foi encaminhado para necrópsia e perito médico legista realizou exames que vão identificar a causa da morte. Aparentemente, a vítima não sofreu violência.
A Polícia Militar foi ao motel para resguardar o quarto até a chegada dos peritos. Já a Polícia Civil vai averiguar o histórico da vítima para identificar situações que podem ter ocasionado a morte.
O Samu chegou a ser chamado para prestar atendimento, mas quando a equipe chegou o homem já tinha falecido.
O velório de Daniel Jardini ocorre nesta quinta-feira, no São Vicente. O sepultamento vai ser depois das 16h. A investigação policial deve ser concluída em 30 dias.