Silvana Souza, 57 anos, morreu na madrugada desta quarta-feira (22) em casa que fica no bairro São Joaquim. A primeira informação é que ela ia descer uma escada, escorregou e caiu.
A primeira pessoa que a viu caída, desacordada, foi um familiar, nesta manhã. O socorro foi acionado e os Bombeiros tentaram salvá-la, mas não havia mais tempo. O Samu também prestou atendimento e constatou o óbito.
A vítima morava em um sobrado e há dois lances de escada. Silvana caiu do primeiro lance e ficou no meio do trajeto. Ainda não se sabe o que poderia ter causado a queda.
A Perícia Criminal foi acionada para realizar levantamentos e identificar a dinâmica da queda. Além disso, necrópsia vai avaliar se ela sofreu mal súbido, o que pode ter ocasionado a queda da escada.
A Polícia Civil instaurou inquérito para apurar as causas da morte. Investigação deve ser concluída no prazo de até 30 dias.
*Para acompanhar o F3 Notícias, curta nossa página no Facebook, no Instagram e pode também ajudar a divulgar informações, publicar fotos ou tentar auxiliar em alguma dúvida a partir no nosso Whatsapp no (16) 9 9231-0055.