O laudo dos peritos oficiais do Instituto de Medicina Legal (IML) de Franca vai ser fundamental para que a Delegacia de Investigações Gerais (DIG), da Polícia Civil, conclua a investigação sobre a morte de Wesley Guilherme. O rapaz de foi encontrado morto em sua casa, no Centro de Franca, no dia 16 de junho de 2020.
Wesley Guilherme é o principal suspeito de um assalto cometido a um motorista de aplicativo. Esse crime foi registrado também em junho deste ano. O jovem também era investigado em outro roubo ocorrido em Franca.
Conforme apurado pelo F3 Notícias, os investigadores ouviram testemunhas e levantaram diversas pistas. Também obtiveram laudo de peritos criminais sobre o local onde houve a morte de Wesley Guilherme.
O documento do IML é o que indicará à Polícia Civil qual foi a causa da morte. Existe a suspeita que o rapaz possa ter sido assassinado, mas para não atrapalhar as investigações, detalhes do caso ainda seguem em segredo.
No dia 16 de junho, o motorista de aplicativo H.R., 48 anos, foi assaltado durante uma corrida. Ele pegou Wesley próximo ao Cemitério da Saudade. Durante o trajeto, o rapaz usou uma faca para ameaçar o condutor do veículo. Ele guiou o carro até o Posto Paineirão, na saída para Cristais Paulista. A vítima só conseguiu escapar porque jogou o carro bruscamente perto das bombas de combustível e correu para fora do veículo. Wesley foi par ao lado do motorista e fugiu. Ele acabou batendo o carro e o abandonou horas depois.
*Para acompanhar o F3 Notícias, curta nossa página no Facebook, no Instagram e pode também ajudar a divulgar informações, publicar fotos ou tentar auxiliar em alguma dúvida a partir no nosso Whatsapp no (16) 9 9231-0055.