A Polícia Civil abriu investigação para identificar os assassinos de Murilo Mason Santos de Oliveira, 27 anos, também conhecido como Canoinhas. O sapateiro foi morto na noite desta quinta-feira (30), quando estava em bar no Prolongamento do Jardim Santa Bárbara.
A vítima foi atingida por vários disparos de arma de fogo. Outras pessoas estavam com Murilo, mas ninguém foi ferido nesse ataque.
No bar, que inclusive fica perto da casa de Murilo, havia várias pessoas. A vítima tinha chegado no local com um irmão e mais dois amigos. Os pistoleiros atacaram momentos depois que o irmão da vítima havia saído da mesa.
Os assassinos usavam máscara para cobrir os rostos e dificultar a identificação. Eles não teriam dito nada e somente começaram a descarregar as armas com uma sequência de disparos, todos contra Murilo.
Logo depois da execução, a dupla fugiu em um carro prata e tomaram rumo ignorado.
O Samu foi acionado e quando chegou na cena do crime, Murilo já tinha falecido. Ele sofreu vários ferimentos pelo corpo.
A Polícia Civil não divulgou o tipo de armamento utilizado nesse crime, que tem indícios de ter sido arquitetado. Ainda não há informação concreta se Murilo tinha alguma desavença ou vinha sendo ameaçado. Ele estudou na Escola Estadual Torquato Caleiro
A Perícia Criminal recolheu materiais encontrados no bar, bem como fizeram fotos da cena do crime. Imagens de segurança ainda podem ser verificadas, mas até o momento não houve material disponibilizado para a investigação.