A Polícia Civil de Franca investiga a execução de Ronilson Batista Amorim, 41. Ele foi morto por grupo de motociclistas na madrugada de domingo (25) de Natal, na avenida Gabriela de Almeida Paraná, no Jardim Aeroporto II.
A vítima estava na frente de uma residência onde vive e um grupo de motociclistas passou no local. Alguns disparos foram feitos contra Ronilson.
Ele ainda tentou correr, mas caiu na calçada. Depois de sofrer a queda, o atirador o atingiu na cabeça. Foram dois disparos certeiros, além de outros feitos.
Testemunhas acionaram o Samu para prestar atendimento. Uma equipe deslocou-se até o local, mas o homem já estava morto. A Polícia Militar também prestou atendimento e fez rondas na região, sem encontrar suspeitos.
Peritos criminais estiveram na cena do crime e fizeram levantamentos para auxiliar a Polícia Civil a elucidar o caso. Projéteis foram apreendidos, e a vítima foi levada para o IML.
O que se sabe é que Ronilson tem passagens policiais, mas as autoridades verificar se havia alguma desavença que poderia ter motivado os disparos.