A Polícia Civil em Patrocínio Paulista fez a identificação de três pessoas suspeitas de participarem no assassinato de Felipe Hipólito, 32 anos, e Júlio César Ferreira, 46 anos. Eles foram mortos com golpes de barra de ferro na cabeça no dia 15 de fevereiro deste ano.
Imagens de câmeras de segurança auxiliaram os policiais a identificar pistas dos criminosos. Um carro foi visto na região do crime durante a madrugada daquela noite. Três pessoas chegaram a sair do carro e foram até a residência. Depois de um tempo, voltaram e ocultaram a placa do carro.
Depois que os suspeitos saíram da casa, eles seguiram caminho para sair de Patrocínio Paulista e foram até uma estrada vicinal que dá acesso a Itirapuã. Diante dos detalhes obtidos, a equipe de investigação da Polícia Civil conseguiu fazer a identificação e os investigados são conhecidos por apelidos.
O carro que fora filmado no dia do crime conseguiu ser recuperado pela polícia e passou por perícia para recolhimento de provas. A Justiça Estadual também concedeu mandado de busca e apreensão, além de prisão temporária contra os investigados.
Já houve operação envolvendo policiais de Patrocínio Paulista, Itirapuã, Batatais e a Delegacia de Investigação sobre Entorpecentes (DISE) de Franca. Os mandados foram cumpridos em Patrocínio Paulista, Itirapuã, Franca, Batatais e São Tomás de Aquino (MG), porém os investigados ainda não foram localizados. Ele são considerados foragidos.
Denúncias sobre o paradeiro de Alaelbert Camargo, conhecido como “Trinta”; Mateus da Silva, vulgo “Zara”; e Gabriel Henrique, com apelido de “Pregão”, podem ser feitas pelo telefone 181 ou na Delegacia de Patrocínio Paulista, pelo número (16) 3134-1347, além do 190. O sigiloso é garantido para quem fizer a denúncia.
*Para acompanhar o F3 Notícias, curta nossa página no Facebook, no Instagram e pode também ajudar a divulgar informações, publicar fotos ou tentar auxiliar em alguma dúvida a partir no nosso Whatsapp no (16) 9 9231-0055
Leia também