Ícone do site F3 Notícias

Polícia Civil investiga 2 execuções cometidas na região do Aeroporto neste final de semana

Foto: Divulgação/Polícia Civil

Jeferson Alexandre Nascimento, 29 anos, foi executado com diversos tiros na noite deste domingo (8), no Aeroporto III, em Franca. Essa é a segunda morte a ser investigada pela polícia na região.

A vítima, conhecida como Jefim e com passagens na Justiça Estadual, estava dentro de um carro e os assassinos o abordaram na Rua Manoel Silva Paulino, no Jardim Aeroporto III.

Jefim já esteve preso na Penitenciária de Pirajuí há 7 anos. Em um dos processos, ele respondeu por crime ligado à lei antitóxicos. A vítima já morou no Aeroporto I, de acordo com informação da Justiça Estadual.

De acordo com apuração inicial, três homens chegaram em um Honda Civic e passaram a atirar contra Jefim. Diferentes cápsulas de armamento foram encontradas no local da execução.

A Polícia Militar foi a primeira autoridade a chegar no local e quando encontraram a vítima, ela já estava morta. Mesmo assim, o Samu também foi chamado e a equipe médica confirmou, clinicamente, que Jeferson estava sem sinais vitais.

Por conta de não haver testemunhas, o trabalho da Perícia Criminal deve ser importante para ajudar a identificar os suspeitos do crime. Os peritos fizeram levantamento e colheram diversas provas, que serão avaliadas.

A vítima foi encaminhada para necrópsia no Instituto Médico Legal (IML) e após exame o corpo foi liberado para a família.

A Polícia Civil foi acionada e vai instaurar inquérito para investigar a execução.

Outro crime na região

Clodoaldo Tavares Santana, 39 anos, morreu após sofrer dezenas de facadas. O corpo dele foi abandonado em área de vegetação próxima à Avenida César Martins Pirajá, no Aeroporto I.

Ainda será apurado o horário do assassinato, mas pessoas que passavam na via viram o corpo de Clodoaldo na manhã deste domingo (8).

Conforme apurado, Clodoaldo recebeu mais de 30 facadas pelo corpo. A arma do crime não foi localizada.

*Para acompanhar o F3 Notícias, curta nossa página no Facebook, no Instagram e pode também ajudar a divulgar informações, publicar fotos ou tentar auxiliar em alguma dúvida a partir no nosso Whatsapp no (16) 9 9231-0055

This website uses cookies.

This website uses cookies.

Sair da versão mobile