Fernando Dias Antônio, 21 anos, foi encontrado morto no domingo (14), porém a identificação dele só ocorreu nesta quinta-feira (19), após investigação da Polícia Civil. O corpo dele estava parcialmente carbonizado em canavial, no município de Ipuã. A vítima tinha saído de São José da Bela Vista no dia 12 de agosto e a suspeita é que ele viria para Franca, porém ficou desaparecido nesse período.
Inquérito policial foi instaurado para averiguar o que ocorreu com Fernando e qual foi a motivação do crime. Há policiais de Ipuã e São José da Bela Vista no caso.
O jovem estava em uma clínica de recuperação, localizada em São José da Bela Vista, e viajaria para Franca no dia 12 de agosto, junto com um colega também internado no mesmo local. Os dois fariam a viagem de van, porém a vítima não entrou no veículo.
Investigação feita até agora aponta que Fernando foi abordado por dois homens antes de embarcar para Franca e levado. O colega de Fernando não foi rendido. A polícia tenta identificar esses suspeitos, bem como o veículo utilizado. A vítima era usuária de drogas.