A Polícia Civil em Igarapava investiga o assassinato do taxista Ailton Cabral de Oliveira, de 41 anos. Ele foi encontrado morto ao lado de seu veículo na madrugada desta quarta-feira (20). A vítima estava na Avenida Mogiana, em região perto de onde tem um córrego d’água.
Conforme apuração preliminar, o veículo estava intacto. Também não foi identificado que dinheiro tenha sido roubado. A polícia apreendeu no local que o corpo foi encontrado R$ 74 em notas, dois cartões em nome da vítima e um bloco de notas.
As primeiras informações recebidas pela polícia era de que o Celta prata, em nome de Airton, estava pegando fogo. Houve uma ligação via 190 para relatar o caso. Porém, o carro estava intacto e o taxista estava caído, já sem vida, com diversos ferimentos na nuca e na costela, do lado direito.
A Perícia Criminal esteve no local para realizar levantamentos e o corpo da vítima vai passar por necrópsia. A principal suspeita é que os ferimentos foram causados por uma faca.
Um irmão de Corcoram, como era conhecido o taxista, compareceu à delegacia em Igarapava para retirar os objetos apreendidos. A investigação vai averiguar possíveis suspeitos e ouvir parentes.
*Para acompanhar o F3 Notícias, curta nossa página no Facebook, no Instagram e pode também ajudar a divulgar informações, publicar fotos ou tentar auxiliar em alguma dúvida a partir no nosso Whatsapp no (16) 9 9231-0055.