Reldo Lourenço Martinho, 42 anos, é o nome da vítima que morreu na Santa Casa de Franca na tarde de segunda-feira (8). Ele estava internado no CTI para tratar de uma grave lesão sofrida após ter sido derrubado na praça da Estação, após desentendimento com outro homem. A Polícia Civil conseguiu realizar a identificação da vítima.
Ele atualmente vivia na rua e as pessoas que conviviam com ele somente o chamavam por apelido, sem saber qual era seu nome de registro. No dia 3 de novembro ele foi agredido e empurrado na praça da Estação. Com a queda, bateu a cabeça e sofreu convulsão.
O Samu atendeu o caso e encaminhou a vítima em estado grave para o Pronto-socorro Dr. Álvaro Azzuz. Ele precisou ser entubado e transferido para a Santa Casa, onde ficou no Centro de Terapia Intensiva com traumatismo craniano.
Houve complicações e Reldo morreu na segunda-feira à tarde. O sepultamento dele aconteceu nesta quarta-feira (10), no Cemitério Santo Agostinho.
A Polícia Civil agora apura quem foi a pessoa que discutiu com a vítima e a empurrou. Por enquanto, não há pistas do suspeito.
*Envie mensagem para gente, basta clicar no (16) 99231-0035 e encaminhar foto ou sugestão de matéria para o F3 Notícias Whatsapp.