Bruno Silva Henrique, de 26 anos, sofreu atentado quando estava comendo um lanche na frente de sua casa, na Rua Joviano Honório Gomes, no Aeroporto IV, em Franca. Um homem, ainda não identificado, passou pelo local e atingiu três disparos no sapateiro. O crime aconteceu na madrugada deste domingo (9), por volta da meia-noite e meia.
Os tiros atingiram a vítima no abdômen, quadril e nádegas. Ainda ficaram marcas de bala na parede e no portão da casa vizinha onde Bruno residia. Depois dos disparos, o autor do assassinato fugiu. Não houve informação detalhada para a polícia em que tipo de veículo o suspeito utilizava.
Bruno ainda tentou buscar socorro e correu até a casa de seu pai, que fica próximo do local onde houve os disparos. A Polícia Militar chegou no local quando o sapateiro ainda estava caído no chão. Uma ambulância levou a vítima para a Santa Casa, mas o rapaz não resistiu aos ferimentos e morreu no hospital.
Conforme apurado pela Polícia Civil, Bruno não conseguiu dar detalhes do que ocorreu nem para a equipe de socorro, nem para os policiais militares que atenderam primeiro a ocorrência.
Perito criminal esteve no local do assassinato para fazer levantamento e será elaborado laudo para identificar o tipo de armamento utilizado, bem como verificar outras pistas materiais que podem ajudar na investigação do crime.
No momento dos disparos, Bruno estava sozinho na calçada. Familiares não souberam dar mais detalhes sobre possíveis desavenças que o rapaz tenha tido.
O corpo do sapateiro foi encaminhado para o Instituto Médico Legal para para necrópsia e neste domingo vai ser liberado para a família. O boletim de polícia foi registrado como homicídio simples e policiais civis irão investigar a autoria do crime.
Só entre janeiro e junho, Franca já registrou oito assassinatos, de acordo com estatística da Secretaria de Estado de Justiça e Segurança Pública.
*Envie mensagem para gente, basta clicar no (16) 99231-0035 e encaminhar foto ou sugestão de matéria para o F3 Notícias Whatsapp.