A Polícia Civil em Franca está investigando a morte de Itamar da Silva Cardoso, 20 anos, que morreu após sofrer vários golpes de faca na noite deste dia 16/4, na rua Fernando Barbáglia, no Jardim Panorama. Dentro do veículo havia uma quantia de cerca de R$ 10 mil.
Antes de morrer, a suspeita é que Itamar teria discutido com as outras duas pessoas. Os homens, encapuzados, aproximararam-se do carro, um Jeep Compass, quando estava estacionado. Houve uma discussão e depois disso, a vítima foi atingida por golpes de faca e saiu do veículo para tentar pedir ajuda. Ele voltou a ser atacado por um dos homens e caiu na rua. Depois disso, as duas pessoas entraram no Jeep Compass conduzido por Itamar e fugiram com o veículo, o celular da vítima e os R$ 10 mil.
Testemunhas chegaram a acionar o socorro e viatura do Samu atendeu o jovem, mas ele morreu no local do crime. A Polícia Militar atendeu a ocorrência, bem como a Perícia Criminal esteve no Jardim Panorama para realizar registros e buscar vestígios de provas.
A Polícia Civil instaurou inquérito como latrocínio para identificar quem são as pessoas que atacaram Itamar e roubaram os bens. O Jeep Compass chegou a ser localizado pelas autoridades na madrugada desta quinta-feira (17) e vai ser periciado. Uma faca também foi localizada dentro do carro. A investigação também vai identificar sobre a origem do dinheiro.