Jullya Franklim, 17 anos, morreu na rodovia Ronan Rocha, no município de Itirapuã, na tarde deste domingo (4). Ela estava em veículo que colidiu na traseira de um caminhão. A vítima é de Itaú de Minas e estava em Franca a passeio. A Polícia Civil vai investigar o que causou a colisão.
O acidente aconteceu quando Jullya e mais três pessoas da família dela retornavam para Minas Gerais, após passarem o final de semana em Franca.
Depois que o veículo, do tipo SUV, bateu na traseira do caminhão, ainda foi arrastado por cerca de 200 m até parar no acostamento.
Jullya estava no banco da frente e foi diretamente atingida pela carroceria do caminhão, feita de madeira. O choque causou ferimentos graves e ela faleceu no local. Equipes dos Bombeiros e do Samu atenderam a ocorrência.
Uma caminhonete que estava próxima foi atingida por estilhaços da colisão, mas o motorista não se feriu. O condutor do caminhão nada sofreu também.
A Polícia Militar Rodoviária atendeu o caso, bem como a Perícia Criminal. Peritos realizaram levantamentos para ajudar a identificar a dinâmica do acidente e acrescentar provar materiais ao inquérito da Polícia Civil.