Ícone do site F3 Notícias

Polícia vai confrontar vídeo com depoimento de motorista que matou idosa

Foto: Divulgação/Polícia Civil

A Polícia Civil já colheu depoimento do motorista suspeito de matar a aposentada Josefa Oliveira da Silva, de 71 anos, e vai agora analisar se as imagens de câmeras de segurança confirmam parte do que o condutor mencionou. Ele apresentou-se à polícia nesta terça-feira (26) e foi com um advogado. O inquérito está na 5ª Delegacia de Polícia.

O homem, que não teve o nome divulgado, teria dito que não viu a aposentada porque a iluminação na Avenida Lisete Coelho Lourenço, esquina com a Rua Hermínio Franchini, no bairro Leporace, estava ruim. Ele estaria ultrapassando um outro veículo.

A justificativa para não ter prestado socorro foi de que ele ficou com medo de ser agredido após o atropelamento. Outras pessoas estavam próximas e a investigação deve também ouvir testemunhas.

Há mais de uma câmera que filmava o horário do acidente e pode auxiliar a equipe de investigação a identificar o que causou o atropelamento. A Perícia Criminal também realizará laudo para apontar detalhes da dinâmica do acidente.

O boletim de ocorrência foi registrado como de homicídio culposo na direção de veículo. Como o suspeito apresentou-se e informou todos os seus contatos, ele responderá em liberdade.

A família da vítima acompanha o caso e deve ter um advogado-adjunto de acusação. O acidente foi neste sábado (23). “A gente quer é justiça ! Um “******” que atropela uma senhora e que não para pelo menos pra prestar primeiro socorro, ver como ela está, e deixa totalmente desamparada, merece cadeia. Ele tem que pagar pelo que ele fez, pois matar uma senhora que sempre foi trabalhadora, que era independente, e fugir não é coisa de se fazer!! Queremos apenas justiça!!”, disse a neta de Josefa, em entrevista recente ao F3 Notícias.

*Para acompanhar o F3 Notícias, curta nossa página no Facebook, no Instagram e pode também ajudar a divulgar informações, publicar fotos ou tentar auxiliar em alguma dúvida a partir no nosso Whatsapp no (16) 9 9231-0055.

This website uses cookies.

This website uses cookies.

Sair da versão mobile