Equipe de investigadores da DIG de Franca prenderam um homem suspeito de ter mandado matar Janaína de Oliveira Carrijo, 48 anos. Ela foi executada com tiro na cabeça, na frente da filha. A servidora do Judiciário voltava de Itirapuã quando foi alvejada.
Os policiais estão ouvindo o suspeito e uma mulher, a princípio como testemunha. Ainda não há mais detalhes divulgados por conta das investigações.
Janaína de Oliveira Carrijo, 48 anos, foi atingida por um tiro na cabeça enquanto dirigia um Chevrolet Tracker vermelho na Rodovia Ronan Rocha, sentido Itirapuã-Patrocínio Paulista. A vítima da execução estava com a filha de 11 anos dentro do veículo. O crime qconteceu no dia 15 de abril.
A Polícia Militar Rodoviária foi a primeira a chegar no local para atender a ocorrência. Logo depois do disparo, o carro seguiu sem controle até sair da pista e bater em um barranco.
As primeiras informações coletadas pelas autoridades são de que o atirador estava em um carro de cor escura. O veículo ficou próximo do SUV de Janaína e foi quando ocorreu o disparo.
A jovem, que não foi atingida, estava em estado de choque e precisou de atendimento quando houve a execução. Viatura do Samu atendeu a ocorrência.
Janaina era escrevente técnica judiciária e atuava no Juizado Especial Cível de Franca.
*Para acompanhar o F3 Notícias, curta nossa página no Facebook, no Instagram e pode também ajudar a divulgar informações, publicar fotos ou tentar auxiliar em alguma dúvida a partir no nosso Whatsapp no (16) 9 9231-0055.