A Prefeitura de Franca reconheceu nesta segunda-feira (22) que avalia a possibilidade de demolição do prédio conhecido como “Esqueleto”. O local está próximo da Avenida Dr. Ismael Alonso y Alonso, em área nobre da cidade. O prédio está abandonado há mais de 2 décadas.
Apesar da possibilidade, não há prazo estipulado para medidas eficazes serem implantadas. Ano passado, quando a prefefeitura tinha outro governo, foi cogitado que o prédio poderia ir a leilão, o que também não ocorreu.
Nesta segunda-feira, um jovem foi encontrado morto no local. A Polícia Civil investiga as causas. Apesar de o prédio estar abandonado, é comum a circulação de pessoas dentro da construção inacabada. Há casos que os invasores sobem até o último andar, mesmo que não haja elevador.
“O local (Esqueleto) estava fechado. A Guarda Civil vem fazendo rondas no local e a Prefeitura avalia possibilidades que vão da venda à demolição do imóvel”, informou o governo municipal por meio de nota.
*Para acompanhar o F3 Notícias, curta nossa página no Facebook, no Instagram e pode também ajudar a divulgar informações, publicar fotos ou tentar auxiliar em alguma dúvida a partir no nosso Whatsapp no (16) 9 9231-0055.