A Prefeitura de Franca divulgou restrições no atendimento ao público a partir desta terça-feira (17). As mudanças são no horário de atendimento da Central de protocolos. Por duas semanas os atendimentos presenciais não serão realizados para alguns serviços.
“Eles continuarão normalmente, porém de forma eletrônica de 17 a 27 deste mês, por e-mail”, informou nota do governo municipal.
Ppara dúvidas e encaminhamentos junto ao setor de Uso de Solo as pessoas devem enviar e-mail para: camilacardoso@franca.sp.gov.br, lucasfabiano@franca.sp.gov.br, joaquimfilho@franca.sp.gov.br e maizanunes@franca.sp.gov.br (SIL/Viabilidade)
Para dúvidas quanto o setor do GTA, encaminhar e-mail para: luizspirlandelli@franca.sp.gov.br (retorna de férias 19/03) e guilhermeoliveira@franca.sp.gov.br.
Para dúvidas quanto o setor de Fiscalização de Obras e Posturas, encaminhar os e-mails para:
giseleoliveira@franca.sp.gov.br, sandrarisse@franca.sp.gov.br, eneapereira@franca.sp.gov.br, alexandrebonfim@franca.sp.gov.br.
Em caso de dúvidas quanto o setor de Fiscalização de Obras Municipais (empreiteiras contratadas pela Prefeitura), favor encaminhar ao e-mail abaixo que será direcionado aos fiscais responsáveis e caso seja para entrega de documentos e notas de medição, a Secretaria retornará com o horário individualizado para recebimento dos mesmos: seplan@franca.sp.gov.br
Haverá ainda atendimento presencial com horário marcado para evitar aglomeração de pessoas.
Os funcionários ficarão atendendo aos e-mails todos os dias, a partir das 15h30 até as 17h.
Central de Atendimento
Com relação ao atendimento ao público, a Secretaria de Administração e Recursos Humanos suspende a partir dessa terça-feira até o dia 9 de abril os pedidos de redução e isenção de IPTU.
Outras orientações sobre alteração no atendimento da Prefeitura de Franca:
– Em casos de atendimentos presenciais, a distribuição de senhas será feita na parte externa da Central de Atendimentos, e a entrada dos contribuintes para atendimento será feita de forma escalonada com no máximo 10 pessoas por vez, para que não ocorra aglomeração em local fechado.
Outras medidas preventivas estão implantadas voltadas ao público interno, nas diversas repartições da Prefeitura, cujo intuito é reduzir ao mínimo o contato entre as pessoas.