A Central de Atendimento da Prefeitura de Franca está com horário reduzido de atendimento entre esta terça-feira (8) até o dia 25 de setembro. Os atendimento acontecem entre 8h30 e 14h. A unidade está localizada anexa ao paço municipal, na Avenida Presidente Vargas.
“Essa medida foi adotada em razão do registro de um caso positivo de Covid-19 com um de seus colaboradores, o que levou, por medida de prevenção, ao afastamento de outros servidores durante 14 dias. Com menos funcionários, uma das saídas foi restringir o horário de atendimento e pedir a compreensão dos usuários”, divulgou nota oficial da Prefeitura.
O governo municipal recomendou que muitas demandas hoje em dia podem ser realizadas por meio online, o que evita a aglomeração de pessoas e a necessidade de ir presencialmente à Central de Atendimento.
A Secretaria de Administração e Recursos Humanos reforçou que os telefones (16) 3711-9173 ou 3711-9082 podem ser utilizados para tirar dúvidas. O acesso a serviços online está disponível no site da Prefeitura de Franca, na aba “serviços”, que fica no canto superior direito do site.
“Nesse período, também estão suspensas as solicitações de isenções de IPTU. As medidas, segundo a administração municipal, objetivam proteger a saúde dos servidores e também dos usuários que diariamente recorrem a Central de Atendimento”, ponderou nota da Prefeitura.
Alguns serviços estão recebendo encaminhamento por email, conforme o governo municipal divulgou no começo do monitoramento da pandemia do novo coronavírus.
Para dúvidas e encaminhamentos junto ao setor de Uso de Solo as pessoas devem enviar e-mail para: camilacardoso@franca.sp.gov.br, lucasfabiano@franca.sp.gov.br, joaquimfilho@franca.sp.gov.br e maizanunes@franca.sp.gov.br (SIL/Viabilidade). Para dúvidas quanto o setor do GTA, encaminhar e-mail para: luizspirlandelli@franca.sp.gov.br (retorna de férias 19/03) e guilhermeoliveira@franca.sp.gov.br.
Para dúvidas quanto o setor de Fiscalização de Obras e Posturas, encaminhar os e-mails para:
giseleoliveira@franca.sp.gov.br, sandrarisse@franca.sp.gov.br, eneapereira@franca.sp.gov.br, alexandrebonfim@franca.sp.gov.br.
Em caso de dúvidas quanto o setor de Fiscalização de Obras Municipais (empreiteiras contratadas pela Prefeitura), favor encaminhar ao e-mail abaixo que será direcionado aos fiscais responsáveis e caso seja para entrega de documentos e notas de medição, a Secretaria retornará com o horário individualizado para recebimento dos mesmos: seplan@franca.sp.gov.br
*Envie mensagem para gente, basta clicar no (16) 99231-0035 e encaminhar foto ou sugestão de matéria para o F3 Notícias Whatsapp.