Marcelo Reis Tavares, 45, morreu nesta quinta-feira (8) após ficar mais de uma semana internado no Hospital São Joaquim, em Franca. Ele sofreu acidente no dia 30 de novembro em Batatais. O professor havia dado aula na Escola Municipal Profa Esther Vianna Bologna, em Batatais, e retornava para Franca. Na rodovia Altino Arantes, um caminhão atingiu a vítima durante uma conversão. O professor estava de moto.
Ele chegou a ficar internado na Santa Casa de Batatais e depois que o estado de saúde agravou-se, ele acabou transferido para Franca. Depois de uma embolia pulmonar, Marcelo não resistiu.
Por conta do acidente, o professor sofreu fratura na bacia e vários ferimentos pelo corpo. Ele era casado e muito conhecido pelo carinho que cativava na profissão, além de ser apreciador de motos e de rock. Dois assuntos que o tornavam nas escolas onde trabalhava ainda mais conhecido.
O corpo dele será velado no São Vicente na manhã desta sexta-feira (9) e o sepultamento ocorre no Cemitério Parque das Oliveiras, às 16h.
A Polícia Civil de Batatais instaurou inquérito para apurar o acidente e com morte do professor de História, o caso deve passar a ser de homicídio.
*Para acompanhar o F3 Notícias, curta nossa página no Facebook, no Instagram e pode também ajudar a divulgar informações, publicar fotos ou tentar auxiliar em alguma dúvida a partir no nosso Whatsapp no (16) 9 9231-0055