Criminosos renderam funcionários de uma fazenda localizada em Patrocínio Paulista, durante a madrugada de sexta-feira (8), para tentar roubar sacas de café. A quadrilha sinalizou que tinha o foco de levar o café, bem como um caminhão do local.
Na propriedade, duas pessoas estavam dormindo quando foram supreendidas pelos bandidos. A quadrilha era formada por seis homens, alguns armados com revólver e espingarda. Eles tentavam também esconder o rosto para dificultar a identificação.
Os funcionários foram ameaçados em diversos momentos e foram obrigados a manter a cabeça baixa. Também exigiram que os funcionários andassem com os homens pela fazenda, inclusive indo até um barracão onde achavam que estavam o café estocado.
Não havia a mercadoria no local, por isso colocaram um trato sobre um caminhão e tentavam levar os dois veículos. O caminhão não funcionou e os bandidos decidiram fugir. Além disso, uma viatura da Polícia Militar, que faz patrulha rural, passava próximo.
Boletim de ocorrência foi registrado na Central de Polícia Judiciária de Franca e a Polícia Civil vai instaurar inquérito para tentar identificar os criminosos. Não é descartado que os homens atuaram em outros casos.