A gerência do terminal rodoviário de Franca tem novo comando a partir deste mês, com alterações promovidas dentro da Empresa Municipal para o Desenvolvimento de Franca (Emdef), pela diretora-presidente Milena Cristina Goulart Bernardino. O novo gerente é Aparecido Donizete Alves Neves. Ele substitui Marília Gonçalves Costa, que é servidora de carreira desde 2012 e acumulava cargo de comissão. Marília passa a ocupar cargo em Divisão de controle interno da Emdef.
Aparecido Donizete Alves Neves é servidor de carreira desde 2007 na Emdef e sua função inativa é identificada como operador de rolo compactador.
O salário de gerente de serviços, como envolve servidor de carreira, tem gratificação de R$ 2,8 mil.
“Fica nomeado, a partir de 08 de janeiro de 2025, para exercer as funções do Cargo em Comissão de Gerente dos Serviços do Terminal Rodoviário da EMDEF – Empresa Municipal para o Desenvolvimento de Franca, o empregado público Aparecido Donizete Alves Neves. O presente ato é efetuado em conformidade com a legislação vigente”, detalhou a portaria n. 010, de 13 de janeiro de 2025, assinado pela diretora-presidente da Emdef, Milena Cristina Goulart Bernardino.