Ícone do site F3 Notícias

Rotatória da Avenida Champagnat vai começar a ter obras na segunda-feira

A empreiteira que venceu licitação para acabar com a rotatória da Avenida Champagnat vai implantar o canteiro de obras no local a partir desta segunda-feira (22). As intervenções estão previstas para iniciar na última semana de junho.

Por conta das alterações a serem realizadas, o trecho deverá ter interdições pelo período de quatro meses. A Secretaria de Segurança e Cidadania vai divulgar em breve as ações e alternativas relativas ao trânsito que serão implementadas.

A Autem Engenharia Ltda, vencedora da licitação para implantação do Complexo Viário Champagnat, vai receber R$ 3,1 milhões para realizar a obra.

“Trata-se de uma obra inteligente, uma vez que trará significativa melhora no fluxo de veículos e pedestres, sem promover grandes alterações no espaço físico e sem exigir desapropriações de imóveis, o que acarretaria custo bem maior aos cofres públicos”, informou a Prefeitura, em nota oficial.

O Complexo Viário levará o nome do Procurador de Justiça Dr. Wiliam Wanderley Jorge, que também foi professor e diretor da Faculdade de Direito de Franca (FDF).

O recurso público empregado é referente a royalties que a Prefeitura recebeu com relação ao pré-sal. A obra deve terminar em dezembro deste ano, são quatro meses de duração. O contrato para a construção foi assinado nesta sexta-feira (19), no gabinete do prefeito Gilson de Souza.

This website uses cookies.

This website uses cookies.

Sair da versão mobile