Os candidatos a prefeito em Franca falam nesta matéria sobre as políticas para atuar na saúde mental e acolhimento de pessoas dependentes de álcool e drogas.
O F3 Notícias procurou todos os candidatos para que eles possam apresentar seus compromissos para a cidade, caso sejam eleitos. Entre os oito candidatos que pleiteam a vaga, seis atenderam ao pedido de entrevista online. Quem não foi possível gravar foram Gilson de Souza (DEM) e João Rocha (PSL).
No dia 15 de novembro, neste domingo, das 7h às 17h, 238.124 eleitores podem escolher quem vai comandar a Prefeitura de Franca e gerenciar mais de R$ 869 milhões (total de arrecadação previsto para 2021). Além disso, decidir como será os rumos do município pelos próximos quatro anos.
Qual é a sua proposta para atuação na saúde mental e no acolhimento de pessoas dependentes de álcool e drogas? A ordem de respostas segue conforme aparecimento na urna.
Adérmis Marini (PSDB)
Alexandre Ferreira (MDB)
Bruxellas (PT)
Flávia Lancha (PSD)
Marília Martins (PSOL)
Orivaldo Donzelli (PTB)
Os candidatos também disseram qual é o compromisso de cada um para resolver o problema de falta de especialistas na rede pública de saúde. Outra questão que eles também responderam foi sobre a privatização de serviços públicos em saúde.
Veja também aqui no F3 Notícias o que cada candidato disse o porquê merece seu voto para ser eleito e comandar a Prefeitura de Franca pelos próximos quatros anos.
*Para acompanhar o F3 Notícias, curta nossa página no Facebook, no Instagram e pode também ajudar a divulgar informações, publicar fotos ou tentar auxiliar em alguma dúvida a partir no nosso Whatsapp no (16) 9 9231-0055.