Ícone do site F3 Notícias

Sem Flávia Lancha pelo caminho, João Rocha entra na disputa direta pela Prefeitura de Franca

João Rocha, agora no PL, decidiu mergulhar em sua pré-campanha à Prefeitura de Franca e analisa que é um nome para rivalizar diretamente com Alexandre Ferreira (MDB), pré-candidato à reeleição. A pré-candidatura dele tinha uma divisão de espaço no cenário que poderia contar com Flávia Lancha (PSD) também no páreo. Porém, ela decidiu declinar de seguir na futura disputa pelo Executivo e declarou apoio ao atual prefeito.

O pré-candidato aparece agora como um opção alinhada à direita e que vai tentar desbancar Ferreira. Para conseguir reunir forças, João Rocha chegou a encontrar com o ex-presidente Jair Bolsonaro em Ribeirão Preto, neste domingo (28). Ele também tenta puxar para si o apoio da deputada estadual Graciela, que é do mesmo partido, porém mantém diálogo com Alexandre Ferreira.

“Neste último domingo, tivemos o prazer de tomar café na cidade de Ribeirão Preto com importantes lideranças do PL, tais como o ex-presidente Bolsonaro, o senador Marcos Pontes, a deputada Delegada Graciela, o presidente da Assembleia Legislativa, deputado André do Prado, os pré-candidatos a prefeito de Ribeirão Preto e Araraquara, entre outros. Na ocasião, tratamos de assuntos nacionais, estaduais e regionais, quando ficou claro a necessidade de apoiar as futuras candidaturas do PL para as próximas eleições municipais de 2024, fortalecendo assim o partido e as bases para as futuras eleições estaduais e federais de 2026”, declarou João Rocha.

Por enquanto, nomes que já figuram na linha frente e indicam que devem concorrer ao Executivo de Franca são Alexandre Ferreira, João Rocha e Guilherme Cortez (PSOL). O único pré-candidato que não é de conduta mais à direita envolve o nome de Cortez, atualmente deputado estadual.

Leia também:

This website uses cookies.

This website uses cookies.

Sair da versão mobile