Maiara Sampaio, 31 anos, foi presa pela Polícia Civil em São Joaquim da Barra por envolvimento com o tráfico de drogas. Ela é suspeita de participar do assassinato de Vitor Ananias, morto a facadas e com um tiro na quarta-feira (16). A prisão de Maiara aconteceu nesta quinta-feira (17), à tarde.
A Polícia Civil conduzia investigação para apurar o homicídio no bairro Vila Sônia, em São Joaquim da Barra, e identificaram um casal entrando na casa onde ocorreu o crime. Trata-se do ex-marido de Maiara e uma amiga dela. Com eles foram encontrados 33 pedras de crack e uma pedra de cocaína. Maiara estava no local e também foi detida. Eles alegaram que a droga pertencia a Vitor Ananias.
No caso do homicídio, o filho de Maiara, de 14 anos, também é suspeito. O adolescente declarou na Polícia Civil que deu facadas em Vitor para defender a mãe, que teria sido agredida. O inquérito prossegue e laudo pericial ainda vai apontar detalhes do caso.
*Para acompanhar o F3 Notícias, curta nossa página no Facebook, no Instagram e pode também ajudar a divulgar informações, publicar fotos ou tentar auxiliar em alguma dúvida a partir no nosso Whatsapp no (16) 9 9231-0055.
Leia mais em:
Jovem de 23 anos morre na casa da namorada; mulher e filho dela de 13 anos são suspeitos